Seguro Crédito Proteção Total

Assegura, entre outras vantagens, o pagamento das mensalidades do seu crédito.

Consulte as coberturas abaixo.

Perguntas Frequentes

Como posso subscrever o Seguro Crédito Proteção Total?
A subscrição do Seguro Crédito Proteção Total ocorre no momento de contratação do crédito

Qual é o custo do Seguro Proteção Total?
O custo do Seguro Crédito Proteção Total depende do montante e duração do contrato de crédito, já que o valor é calculado através da aplicação de um coeficiente (o qual depende da duração do contrato) sobre o valor da mensalidade.

Quem se encontra protegido com este Seguro?
Este Seguro protege apenas o Tomador do Seguro, titular do crédito.

Quais são as coberturas do Seguro Crédito Proteção Total?
O Seguro Crédito Proteção Total protege-o em caso de: Morte, Invalidez Absoluta e Definitiva, Baixa Médica, Hospitalização, Desemprego Involuntário, Hospitalização Acidental e Período de Convalescença.

Este Seguro tem algum período de fidelização?
O Seguro Crédito Proteção Total não tem qualquer período de fidelização. Para além do período de livre resolução de 14 dias contados desde a data de celebração do contrato de seguro, em que não lhe será imputado qualquer custo, poderá, após esse período, cancelar em qualquer momento tendo apenas como custo o valor dos prémios cobrados até à data.

Como é feito o pagamento do Seguro Crédito Proteção Total?
O valor do Seguro é cobrado mensalmente juntamente com a prestação do crédito.

O que fazer em caso de sinistro?
Deverá contactar a seguradora BNP Paribas Cardif para o número de telefone 210 054 124, de 2f a 6f, das 9h às 18h.
Os valores assumidos pela seguradora BNP Paribas Cardif, em caso de sinistro, ficam efetivamente liquidados, ou seja, não têm que ser reembolsados mais tarde.

Posso cancelar o meu Seguro?
Sim, no entanto, não recomendamos o cancelamento, pois deixará de estar protegido, caso ocorra alguma eventualidade ou imprevisto.
Para cancelar deverá enviar uma declaração devidamente assinada e datada, para o email gestao.seguros@cetelem.pt, dando indicação que pretende cancelar o Seguro associado ao contrato (colocar número de contrato), juntamente com uma cópia do seu documento de identificação.

Assistências e Sinistros

21 721 90 00

Quer aderir? Contacte-nos!

Disponível dias úteis, das 9h00 às 18h00.
(chamada para rede fixa nacional)

21 005 41 24

Em caso de Sinistro, contacte-nos!

Disponível dias úteis, das 9h00 às 18h00.
(chamada para rede fixa nacional)

Lojas
Lisboa

Rua Galileu Galilei, N2, LOJA G2 Torre Ocidente, Centro Colombo, 1500-392 Lisboa

Matosinhos

Urbo Business Center, Rua Henrique Pousão n.º 900, Piso 0, 4460-191 Senhora da Hora, Matosinhos