Portal MIM - O seu portal de desenvolvimento pessoal e profissional


O Seguro de Proteção Cartão do seu cartão Cetelem Black Plus dá-lhe acesso ao Portal MIM, um portal de desenvolvimento pessoal e profissional exclusivo, onde pode usufruir de um conjunto de serviços associados ao seu seguro, sem custos adicionais:
  • Formação Digital e Cursos de Línguas

    Tenha acesso a cursos online de várias instituições e universidades reconhecidas.

  • Criar ou Melhorar Currículo

    Crie o seu currículo ou fale com um especialista em recrutamento que o ajudará a rever o seu currículo, partilhando boas práticas e recomendações.

  • Comparador de Salário

    Sabe como se compara o seu salário com a média do mercado? Este serviço fornece dados precisos e atualizados para que possa comparar o seu salário com base no setor de atividade, cargo e experiência.

  • Assessoria Jurídica Laboral e Fiscal

    Fale com uma equipa de advogados especializados em Direito do Trabalho, disponível para esclarecer as suas dúvidas em sessões online.

  • Ofertas de Emprego

    Descubra ofertas de trabalho adaptadas ao seu perfil.

  • Bem-estar e Educação Financeira

    Aceda a vários conteúdos, com dicas para o seu bem-estar financeiro, emocional e físico, desde vídeos a novas receitas para um estilo de vida mais saudável e equilibrado.

VÁRIOS SERVIÇOS E FERRAMENTAS PARA MIM
Acesso gratuito a um vasto leque de serviços
Serviços disponíveis online, para utilizar onde e quando quiser
Serviços adaptados a diferentes necessidades e perfis

 

 

COMO BENEFICIAR DE TODAS AS VANTAGENS DESTE PORTAL DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

O acesso ao portalmim.pt é exclusivo a clientes com cartão Cetelem Black Plus, com seguro de crédito ativo.

Faça o seu registo online e ative a sua conta. Rápido, simples e sem custos adicionais.

Os serviços disponíveis ficam ativos de imediato para utilizar quando quiser.

Dúvidas sobre o Portal MIM?
Nós explicamos!

01. Os serviços do Portal MIM são gratuitos?

Sim, os serviços são totalmente gratuitos e são um benefício adicional ao seu seguro. Para usufruir dos mesmos, basta ter o seu seguro válido.

02. Quantas vezes posso utilizar os serviços?

Pode utilizá-los quantas vezes quiser, desde que o seu seguro seja válido.

03. Os serviços estarão disponíveis imediatamente após subscrever o meu seguro?

Os serviços estarão disponíveis num prazo máximo de 3 dias úteis, a partir da data de subscrição do seu seguro. Durante este período, estaremos a preparar os seus serviços e a personalizá-los de acordo com o seu seguro. Após este prazo, se os seus serviços não estiverem ativos, poderá contactar-nos por e-mail (contacto@vivaseuseguro.pt) ou telefone (215 552 985, dias úteis das 9h às 19h, exceto feriados).

04. Como faço o meu registo?

Para se registar e começar a usufruir dos serviços associados ao seu seguro, basta aceder a www.portalmim.pt e preencher as informações que aparecem na secção “Ativar conta”. Após a ativação, poderá aceder a todos os benefícios associados ao seu seguro.

05. Como altero o tipo de regime laboral?

Se a sua situação profissional tiver mudado e quiser mudar de tipo de regime laboral para usufruir de serviços adaptados às suas novas necessidades, poderá realizar a alteração enviando um e-mail para contacto@vivaseuseguro.pt, solicitando a alteração do seu perfil. Informamos que apenas é permitida uma alteração de regime laboral a cada 6 meses.

06. Em quantos dispositivos posso utilizar o PORTAL MIM?

Poderá utilizar o PORTAL MIM num único dispositivo.

07. Como posso agendar uma sessão?

Para agendar uma sessão, selecione o serviço que deseja, bem como a data e a hora que pretende. Irá depois receber um e-mail de confirmação com a informação que selecionou.

08. Como posso cancelar uma sessão?

Para cancelar uma sessão, aceda à secção “Os meus agendamentos” e selecione “Remover”.

09. É possível proceder ao reagendamento de uma sessão?

Sim. Se pretender reagendar a sua sessão, aceda à secção “Os meus agendamentos”, selecione “Reagendar” e indique a nova hora e data que pretende. Também pode reagendar através dos emails de lembrança e confirmação da sua sessão, em que é disponibilizado um link que redireciona para a área em que poderá selecionar a hora e data da sua próxima sessão.

10. Como posso cancelar o meu registo no Portal MIM?

Para cancelar o seu registo no seu Portal MIM poderá entrar em contacto connosco através do email contato@vivaseuseguro.pt ou através do número de telefone 215 552 985 de 2ª a 6ªf, exceto feriados, das 9h às 19h.

11. Em que casos posso ativar o serviço de Assessoria Jurídica e Fiscal?

Poderá ativar esse serviço caso se encontre a trabalhar por conta própria, e em caso de dúvidas sobre:

- Processamento de inscrição, encerramento de atividade ou modificação na Segurança Social;
- Pagamentos Segurança Social;
- Processo de criação de empresa, registo de marca ou patente;
- Prestações sociais para trabalhador independente;
- Acidentes e licenças médicas;
- Regulamentação para não residentes ou caso esteja a viajar para outro país.

12. Em que casos posso ativar o serviço de Assessoria Jurídica Laboral?

Poderá ativar esse serviço caso se encontre a trabalhar por conta de outrem, e em caso de dúvidas sobre:

- Pagamento de subsídios (subsídio de desemprego, férias, ou outro tipo de prestações sociais);
- Gratificações e Prémios;
- Rescisão de Contrato;
- Compensação Pecuniária Global;
- Prestações Sociais para desempregados;
- Pensões;
- Acidentes de trabalho, licença médica e invalidez;
- Assédio no Trabalho / Código de Ética e Conduta;
- Deslocação, mobilidades, imigração laboral e teletrabalho;
- Consultas gerais para não residentes / Expatriados.