O pedido de crédito 100% online permite-lhe pedir o seu financiamento de forma rápida e cómoda.
Ao realizar o pedido de forma digital, pode optar por utilizar Chave Móvel Digital e Open Banking, não sendo necessário o envio de documentos. Estas opções são totalmente seguras e tornam o pedido mais simples. Se preferir também pode optar por enviar os documentos, escolhendo a opção que lhe for mais conveniente.

Crédito 100% Digital, Simples e Rápido

Escolha o projeto, o montante, o prazo e a mensalidade mais adequada às suas necessidades.

Preencha o formulário de pedido de crédito e obtenha uma primeira resposta.  
Pode optar por utilizar a Chave Móvel Digital e ligação ao seu banco para preenchimento ainda mais rápido.

Assine digitalmente o seu contrato nos seus pedidos online ou por telefone.
Se utilizar CMD e Ligação ao seu Banco não precisa de enviar documentação. Se preferir, pode optar por imprimir e enviar por correio.

Vá a "Estado do pedido" e obtenha informação atualizada sobre o estado do seu pedido de crédito.

Sabia que ao utilizar Chave Móvel Digital e ao permitir a ligação ao seu banco não precisa de enviar documentos?

  • O que é?

    A Chave Móvel Digital é um meio de autenticação e assinatura digital certificado pelo Estado português. Permite de uma forma simples e segura a autenticação em vários sites públicos e privados, utilizando apenas um número de telemóvel e um PIN de 4 dígitos.

    Para mais informações, incluindo como pode aderir, consulte o artigo do Notas em Dia sobre Chave Móvel Digital, aqui.

  • Como utilizar a Chave Móvel Digital no Cetelem?

    Este serviço permite simplificar ainda mais o processo de pedido de crédito, dispensando o envio do comprovativo de documento de identificação e do comprovativo de residência.

    Ao optar por se autenticar com Chave Móvel Digital será redirecionado, de forma totalmente segura, para o site autenticação.gov.pt, que permitirá ao Cetelem obter a informação acima referida.

  • O que é?

    O sistema de Open Banking é uma tecnologia financeira que permite a partilha de dados e serviços entre instituições bancárias, de forma segura e integrada.

    Foi criado pela Diretiva de Serviços de Pagamento (PSD2), sendo uma oferta segura e regulada quer localmente, quer a nível Europeu.

  • Como utilizar a ligação ao seu banco no Cetelem?

    Durante o pedido de crédito, terá a possibilidade de permitir a ligação ao seu banco. Para isso, precisa de realizar apenas 3 passos:

    1. Selecionar o seu Banco;
    2. Introduzir as suas credenciais (por exemplo, user e password dos canais digitais do seu banco);
    3. Confirmar e validar os dados.
  • Que dados são obtidos?

    Ao permitir acesso ao seu banco, iremos recolher apenas a informação estritamente necessária:

    • IBAN e nome do Titular da conta;
    • Informação do vencimento.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O SEU PEDIDO DE CRÉDITO
  Trabalhador
por conta
de Outrém
Trabalhador
por conta
Própria
Pensionista
Comprovativo de Identificação dos titulares do contrato
Cartão do Cidadão
ou
Bilhete de Identidade + Cartão de Contribuinte
Comprovativo de Residência

Apenas um dos documentos

Última fatura de Água, Luz, Gás, Telefone ou TV Cabo
Comprovativo IBAN nominativo de um dos titulares do contrato

Apenas um dos documentos

Informação de conta via HomeBanking;
Último extrato bancário;
Talão de Multibanco com IBAN + Frente do Cartão Multibanco;
1ª página da Caderneta
Último recibo de vencimento dos titulares do contrato    
Último Modelo 3 do IRS ou Código de validação de Entrega    
Comprovativo de Pensão